A ideia de criar este blog nasceu em um momento de oração. Desde que soube da existência do meu(minha) netinho(a), eu converso com ele(a) em minhas orações. Tudo bem, eu sei que ele(a) está bem pequenininho(a), crescendo na barriga da sua mãe, mas eu acredito na força do amor, e sei que o meu amor chega até ele(a), porque eu o (a) amava antes mesmo dele(a) ser concebido(a)!

terça-feira, 16 de outubro de 2012


Hoje você faz 14 semanas!!
Há 14 semanas Deus soprou a vida sobre você!
A emoção de ver você na imagem da ultrassonografia que sua mãe fez me deixou tão feliz que no meio da noite acordei cantando para você:


É só pensar em você...




Que muda o dia...


Minha alegria dá pra ver...


Não dá pra esconder...


Nem quero pensar se é certo querer
o que vou lhe dizer...


Um beijo seu...


E eu vou só pensar em você!!!!


Se a chuva cai 
e o sol não sai...


Penso em você...







Em paz com o mundo...


E comigo!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário