A ideia de criar este blog nasceu em um momento de oração. Desde que soube da existência do meu(minha) netinho(a), eu converso com ele(a) em minhas orações. Tudo bem, eu sei que ele(a) está bem pequenininho(a), crescendo na barriga da sua mãe, mas eu acredito na força do amor, e sei que o meu amor chega até ele(a), porque eu o (a) amava antes mesmo dele(a) ser concebido(a)!

domingo, 16 de setembro de 2012

Sonhando com a vovó


Nasci para ser mãe e a vida me deu Emmanuel,  um marido companheiro, cúmplice, amado e , com a bênção de Deus, tivemos três filhos maravilhosos: Paula, Nuno e Miled!!!! Estes filhos se tornaram a razão do nosso viver:  foram muito amados, educados, preparados para a vida. Os três se tornaram pessoas especiais, como pessoas e como profissionais. Os três nos deram mais três alegrias, mais três amores: Marcos, Tina e Renatinha.
Agora recebemos o maior e melhor presente que poderíamos desejar: VAMOS SER VOVÓ E VOVÔ!! TINA E NUNO ESTÃO GRÁVIDOS!!!  É MUITAAAAA ALEGRIAAAAAA!

Sempre sonhei com meus netinhos! Agora existe um(uma) netinho(a) sonhando com sua vovó!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário