A ideia de criar este blog nasceu em um momento de oração. Desde que soube da existência do meu(minha) netinho(a), eu converso com ele(a) em minhas orações. Tudo bem, eu sei que ele(a) está bem pequenininho(a), crescendo na barriga da sua mãe, mas eu acredito na força do amor, e sei que o meu amor chega até ele(a), porque eu o (a) amava antes mesmo dele(a) ser concebido(a)!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Hoje é véspera de Natal! Estamos aqui, em família, celebrando o nascimento de Jesus, celebrando o Amor: Vovô Cristovão, Vovó Norma, Tio Cristiano, Vovô Emmanuel, Vovó Mil, seu Pai e sua Mãe. Tia Paula e Tio Marcos, Tia Camila e tio Dan chegam daqui a pouco. Tio Miled e Tia Renata , e a Bisa Dalva estão em Aracajú;  tia Manu está em Uibaí. Enfim, esta é a nossa família!Esta é a sua família! Uma linda família, com seus defeitos, mas com muita beleza, muita união, muito respeito! Uma família que TE AMA MUITO e te espera com MUITO AMOR! Afinal, este é o primeiro ano que você celebra o  Natal de Jesus. O seu Natal vai ser em abril de 2013... Estamos esperando e te amando... te esperando e te amando... te esperando e te amando...


Dorme em paz, ó Jesus
Dorme em paz, ó Davi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário