A ideia de criar este blog nasceu em um momento de oração. Desde que soube da existência do meu(minha) netinho(a), eu converso com ele(a) em minhas orações. Tudo bem, eu sei que ele(a) está bem pequenininho(a), crescendo na barriga da sua mãe, mas eu acredito na força do amor, e sei que o meu amor chega até ele(a), porque eu o (a) amava antes mesmo dele(a) ser concebido(a)!

domingo, 12 de maio de 2013

Mais um sapatinho!

O coração é lugar do infinito....
Quando você pensa que vai explodir 
de tanto amor, aparece um grande novo amor!!!

Ganhei mais um sapatinho de bebê!!!






Paulinha e Marquinhos
estão grávidos!!!!

É muita bênção e alegria!!!

Davi Nuno vai ganhar uma priminha ou um priminho!








Olha só a alegria dos mais novos papai e mamãe!!!




E a  vovó sonhando com sua(seu) netinha(o)!!!


Que venham mais netinhos!!!!
O coração da vovó é lugar do infinito...

4 comentários:

  1. Meu amor a se eu pudesse te abracar agora ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto abraçada, me sinto feliz!!!
      Uma felicidade que me impulsiona e me ilumina!
      Como eu amo vocês!!!

      Excluir