A ideia de criar este blog nasceu em um momento de oração. Desde que soube da existência do meu(minha) netinho(a), eu converso com ele(a) em minhas orações. Tudo bem, eu sei que ele(a) está bem pequenininho(a), crescendo na barriga da sua mãe, mas eu acredito na força do amor, e sei que o meu amor chega até ele(a), porque eu o (a) amava antes mesmo dele(a) ser concebido(a)!

domingo, 12 de maio de 2013

Minha mãe!

Hoje é 12 de maio de 2013. 
Dia das Mães e quero homenagear a minha mãe, Dalva!


Mãezinha, eu te amo e celebro a vida com você!!!
Meu coração está cheio de amor e gratidão
 por tudo que você me ensinou:
o amor a Deus e a todos,
a cantar a alegria de viver,
a partilhar  e a ser generosa
com os mais necessitados,
 a ser guerreira e lutar pelo que eu quero,
a dedicação e o  amor pela  família!
Se hoje sou a mãe que sou,
completamente apaixonada por meus filhos,
aprendi com você, mãezinha!
Feliz Dia das Mães, feliz todos os dias!!!
Você merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário